Perguntas Frequentes
PRODUTOS
Por que existe um prazo de de produção?
Os produtos da Fiori for Home são artesanais e feitos um a um. Além disso, damos a possibilidade de escolha da fragrância, tornando o produto personalizado. Por isso pedimos um prazo de até 7 dias úteis para envio do seu produto - esse prazo também contabiliza o tempo de embalagem.
Vocês vendem Refil dos produtos?
Atualmente vendemos refis de 500 ml apenas para água perfumada e sabonete líquido
Qual a duração média do difusor de perfumes?
Depende do volume de líquido em média um frasco médio dura 2 meses. Há influências como o calor excessivo, ar condicionado, e a constante alternância das varetas, que podem alterar esse período.
Qual a duração média das velas aromáticas?
Não indicamos acender as velas por mais de 4hs seguidas. Usando corretamente a sua vela dura mais, mas a quantidade de semanas depende do seu uso.
Posso escolher a fragrância dos produtos?
Sim, você pode escolher entre as fragrâncias disponíveis para cada produto.
Como posso escolher a fragrância que mais combina comigo?
Temos um kit experimentação que pode ser solicitado pelos nossos canais de contato.
Posso escolher embalagem para presente?
Os produtos e kits chegam até você embalados em saquinhos de algodão ou caixas.
Posso personalizar meus produtos?
Temos sabonetes em barra que podem ser personalizados com uma inicial. Podemos personalizar tags ou etiquetas com a logo de empresas. Para parceria com empresas entre em contato.
COMPRAS
A Fiori possui loja física?
Ainda não. Mas você encontra todos os nossos produtos em nossas redes sociais e no site fioriforhome.com.br
Enviamos para todo Brasil, com exceção de alguns kits que precisam ser entregues por portador.
Se você for lojista e tiver interesse em nossos produtos, entre em contato.
Quais são as formas de pagamento?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Elo, Boleto Bancário e PIX.
Posso parcelar a minha compra?
Sim, as compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, nossa politica de trocas e devoluções está no site, em https://fioriforhome.com.br/politicadetrocas/
ENTREGAS
Como funciona a entrega?
Entregamos em todo Brasil através dos correios - via PAC ou SEDEX. Com exceção de kits de maior volume, que só podem ser enviados através de portador apenas para cidade de São Paulo. O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo médio de entrega dos Correios para as capitais do país é de quatro dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de boleto bancário. Para demais localidades do país, em até sete dias úteis, dependendo da região. Temos entrega via portador para São Paulo, capital, em até 1 dia útil (respeitados os prazos de produção e embalagem)
Ainda está com dúvidas?
Envie um e-mail pra gente em [email protected] ou no nosso whatsapp (11 97774-1717)
Procuramos responder todos os e-mails e mensagens o mais rápido possível, porém a sua mensagem pode ser respondida em até 48h dentro do nosso horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h as 21h, e sábados e domingos até as 17h.